“For Life” PORQUE ASSISTIR A SERIE

“For Life” PORQUE ASSISTIR A SERIE

1 de maio de 2020 0 Por newnoticias

A jornada inspiradora de Aaron (Nicholas Pinnock), um ex-presidiário que se tornou advogado. Enquanto procura expor as falhas nos sistemas penal e legal americanos, ele se esforça para recuperar sua vida anterior a prisão. Ao sair da prisão, um homem se torna um advogado na intenção de pegar casos de outros detentos enquanto tenta lidar com a reviravolta na sua própria vida por um crime que não cometeu. Sua jornada pela liberdade é guiada por sua determinada vontade de voltar pra família que ama e retomar a vida que lhe foi roubada.

ANO: 2020 
TEMPORADAS: 1 episódios: 12
DIRETOR: ABC
ELENCO: Boris McGiver, Dorian Missick, Glenn Fleshler, Indira Varma, Joy Bryant, Mary Stuart Masterson, Nicholas Pinnock, Timothy Busfield, Tyla Harris

Avaliação: 9.1

Episodio 1

O prisioneiro Aaron Wallace se torna advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para derrubar sua própria condenação injusta.

Episodio 2

As tensões aumentam entre Aaron e sua equipe quando ele aconselha um supremacista branco para pagar sua dívida com o preso Wild Bill. O procurador distrital Maskins aprimora seu jogo quando Aaron processa o Departamento de Polícia de Nova York, na tentativa de obter acesso ao seu processo. Enquanto isso, o namorado de sua filha, Ronnie, se prepara para o confronto enquanto ele visita a prisão para encontrar Aaron pela primeira vez.

Episodio 3

Determinado a obter acesso ao seu arquivo policial, Aaron decide representar um preso do programa de reabilitação de Safiya, cujo irmão é policial. O promotor distrital Maskins e o promotor assistente O’Reilly se aproximam da prova da má conduta de Aaron durante o julgamento de Jose Rodriguez, tendo como alvo Marie como uma maneira de chegar a Aaron.

Episodio 4

Nos levando para trás nove anos, Marie luta em seu casamento com Aaron enquanto lida com a turbulência da prisão, julgamento e encarceramento de Aaron.

Episodio 5

Enquanto litigava em nome de um preso preso por uma acusação de roubo, Aaron está dividido entre fazer o que é certo e o que é melhor para o seu caso. Atenta à nova liderança de Aaron, Marie volta ao seu caso, pesquisando testemunhas em nome de Aaron. Além disso, Safiya se aproxima do esquema de contrabando de drogas de Foster.

Episodio 6

Aaron confronta O’Reilly no tribunal, tendo como alvo o mandado de busca usado na prisão de Aaron e a falha do promotor em revelar um informante confidencial. O pai de Marie chega à cidade, com a intenção de incentivá-la e Darius a solidificar seu relacionamento. Maskins providencia que um preso perigoso, Cassius Dawkins, seja transferido para Bellmore, na esperança de que ele cause problemas para Safiya e Aaron.

Episodio 7

Aaron luta para equilibrar as demandas de seu próprio caso com as necessidades de um preso que luta pelo direito de se casar com sua namorada que está morrendo. Safiya desafia a diretoria da prisão, comprometendo efetivamente a campanha de Anya e seu casamento.

Episodio 8

A fim de manter sua salvação para o mundo exterior, Aaron é forçado a defender Cassius Dawkins quando ele coloca três supremacistas brancos no hospital; Marie luta com seus sentimentos por Aaron depois que ele assina seus papéis de divórcio.

Episodio 9

Aaron se esforça para representar o detento de longa data Easley Barton, esperando que vencer este caso de 23 anos contra Maskins fortaleça o seu. O capitão Foster continua sua raquete de tráfico de drogas quando Safiya se aproxima. Marie luta com seu rompimento com Darius enquanto ela continua a ajudar Aaron no caso dele.

Episodio 10

Voltando aos nove anos anteriores de seu encarceramento, a jornada de Aaron de prisioneiro apavorado iniciante a advogado e cruzado social se desenrola.

Episodio 11

Aaron reforça seu caso com informações recentes de Marie; Cassius suspeita que Aaron é um informante e busca vingança; Foster luta para se acalmar nas últimas duas semanas antes da aposentadoria, mas Safiya aumenta o calor.

Episodio 12, Aguardando Exibição.